segunda-feira, 25 de junho de 2012

E-COMMERCE - O NOVO VAREJO...

 Você tem condições de dispensar ou dizer NÃO para 32 milhões de clientes, que pagam antecipado as suas compras?

 Se sua empresa ainda não opera no e-commerce, mude já. Por este novo segmento do varejo, o faturamento pode ser maior, mais direto, rápido e de custos próximos a zero, além de ficar com todas as coordenadas do cliente.

 O e-commerce está, ano a ano, batendo recorde de faturamento aqui no Brasil. Mais pessoas estão comprando online e, conseqüentemente, mais empresários estão investindo nessa forma de venda.

 Contudo, é bom ficar atento em toda a cadeia do processo de venda, principalmente em alguns segmentos do varejo que necessariamente opera no atendimento, na entrega e na montagem das mercadorias.  Criar um equilíbrio dessas três ações é a forma ideal para se ter a excelência, eliminando assim opiniões e reclamações bastante desagradáveis.

 No e-commerce, todos os itens que ainda causam dúvidas, desconfianças e  os detalhes de cada setor merecem um estudo maior. Vivenciar cada item e ação é uma grande saída(com foco na entrega e na montagem).

 Outro segmento/futuro do e-commerce é a realidade aumentada, onde o cliente vai ter condições de visualizar como o produto pretendido vai vestir ou como vai ficar  colocado, antes mesmo de adquiri-lo.

 Como sempre informo o que fazer, como fazer e quem fazer: www.infolink.com.br 

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