Você tem condições
de dispensar ou dizer NÃO para 32
milhões de clientes, que pagam antecipado as suas compras?
Se sua empresa
ainda não opera no e-commerce, mude já. Por este novo segmento do varejo, o
faturamento pode ser maior, mais direto, rápido e de custos próximos a zero,
além de ficar com todas as coordenadas do cliente.
O e-commerce está,
ano a ano, batendo recorde de faturamento aqui no Brasil. Mais pessoas estão
comprando online e, conseqüentemente, mais empresários estão investindo nessa
forma de venda.
Contudo, é bom ficar atento em toda a cadeia do
processo de venda, principalmente em alguns segmentos do varejo que
necessariamente opera no atendimento,
na entrega e na montagem das mercadorias. Criar
um equilíbrio dessas três ações é a forma ideal para se ter a excelência,
eliminando assim opiniões e reclamações bastante desagradáveis.
No e-commerce,
todos os itens que ainda causam dúvidas, desconfianças e os detalhes de cada setor merecem um estudo
maior. Vivenciar cada item e ação é uma grande saída(com foco na entrega e na
montagem).
Outro
segmento/futuro do e-commerce é a realidade
aumentada, onde o cliente vai ter condições de visualizar como o produto
pretendido vai vestir ou como vai ficar colocado, antes mesmo de adquiri-lo.
Como sempre informo
o que fazer, como fazer e quem fazer: www.infolink.com.br
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